quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Pérolas da PM de SP

1-'O veículo, durante o acidente, teve amassamento no pára-choques e nos pára-lamas dianteiros, sendo quem não pudemos colher melhores dados, devido à vítima haver fugido a 'galope'.
(Hã? Era um atropelamento de cavalo, ou a vítima fugiu a cavalo ?).

2-'O cadáver apresentava sinais de estar morto.'
(Ufa , ainda bem! Senão o defunto ia levantar e dançar TRILLER!)

3-'O condutor foi preso em flagrante por estar dirigindo em velocidade 'incombatível' com o local.'
(O que pensar...?)

4-'Foi encontrado na cena do crime: duas latas de cera 'Odd' e uma lata de cera 'PPO'...
(Uma das latas estava de cabeça para baixo! Jumento! Fala sério!!!).

5-'Ocorreu um 'abarroamento de pessoas'. 'Os conduzidos, além da algazarra, ainda xingavam a todos com palavra de baixo 'escalão'.
(Bom...no nosso país, tudo é uma questão de escalão!)

6-'Demos cobertura à ambulância na condução de um 'débito mental' até o Pronto socorro.
(Vc já pode imaginar quem está com débito mental ?!)

7-'O condutor do veículo colocava em risco a segurança das pessoas, pois estava dando 'cavalo de Paulo' na rua'
(Que Paulo... quem é o Paulo...chama o Paulo , vai !?)

8-'Chegando ao local, encontramos a vítima caída ao solo, aparentando ter cometido um 'homicídio contra si mesmo'
(Esse aí acredita em reencarnação, hein?)'

9-'Formava uma 'língua de fogo que lavava a rua'
( deve ser a língua do Gene Simmons, do Kiss...!!!)

10-'O cidadão machucou o 'membro do rosto'.'
( Alguém conhece esse membro ??)

Um comentário: